Seixal e Évora recebem Fernando Mendes solidário

Odoo imagem e bloco de texto

Fernando Mendes associou-se a duas ações solidárias que decorreram no mês de novembro no Seixal, dia 9, e em Évora, dia 16.

A primeira iniciativa foi da autoria do Talho do Quim e consistia em doar duas toneladas de carne para famílias carenciadas do concelho do Seixal. O evento decorreu durante todo o dia e com a colaboração de muitos outros voluntários. O objetivo inicialmente traçado foi alcançado com sucesso e deixou dispensas recheadas e sorrisos em muitos rostos seixalenses. Além da causa nobre que reuniu todos os participantes, valeu igualmente pela experiência e pelo convívio embebido pelo espírito solidário de todos.

Já no dia 16, a iniciativa, da autoria do programa Tempo para Dar, da Associação Coração Delta, consistiu num espetáculo de variedades com diversos artistas a atuar no palco da Arena de Évora e em que as receitas de bilheteira foram canalizadas para pagar a anuidade referente à instalação de 120 telefones de teleassistência a idosos isolados do concelho de Évora. Tratou-se de uma parceria com a Fundação PT, que gentilmente cedeu os equipamentos e, no final do evento, a satisfação pelos objetivos cumpridos deixou todos os que se juntaram à causa e à festa naturalmente satisfeitos.


Downloads

destaque download

Aqui poderá descarregar gratuitamente para o seu computador divertidos wallpapers (para ambiente de trabalho) que são um espetáculo.

Ir para Downloads