O Preço Certo

 De 2ª a 6ª na RTP1 às 19h

 

Em 2002 a RTP voltava a apostar na versão portuguesa do formato norte-americano do concurso The Price is Right. Para este regresso, que assinalava a entrada de uma nova moeda em grande parte do continente europeu, batizou-se então o concurso de O Preço Certo em Euros e o anfitrião era Jorge Gabriel. Passado um ano, Fernando Mendes tomou o seu lugar e desde então os finais de tarde na estação pública de televisão não voltariam a ser os mesmos.

 

Recusando, ainda hoje, o título de apresentador, Fernando Mendes foi dando ao concurso o seu crivo pessoal e, a pouco e pouco, transformou-o num programa de entretenimento líder de audiência ano após ano no horário pré-nobre antes do telejornal da noite. O ator tirou o melhor partido da sua capacidade de comunicar e divertir, quer pela linguagem verbal como mímica, e com divertidas interações e brincadeiras com os concorrentes foi conquistando um enorme carinho por parte do seu público. Uma década depois, o programa continua sem ser destronado e respira vitalidade.

 

Produzido pela FreemantleMedia e transmitido na RTP1, este concurso, transformado num fenómeno ímpar a nível mundial pelo ator, dirige-se a todas as idades e assenta num clima festivo e popular, sendo a opção favorita do grande público para relaxar ao final do dia de trabalho. Já o público, esse, vem dos quatro cantos do país não só para jogar e levar os prémios que conseguir (que vão desde viagens a eletrodomésticos e automóveis), mas também para passar um dia em grande nos estúdios televisivos, repleto de convívio e diversão.


Downloads

destaque download

Aqui poderá descarregar gratuitamente para o seu computador divertidos wallpapers (para ambiente de trabalho) que são um espetáculo.

Ir para Downloads